quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meme literário de um mês 2011 - Dia 13

Meme criado pelo blog http://happybatatinha.com.br/blog/

Se você pudesse trocar de lugar com o personagem de um livro, qual seria?
(Que história dessa personagem você gostaria de viver? )

Muito difícil escolher!!!
Talvez trocar de lugar com o Watson e virar a fiel companheira de Sherlock Holmes? Tantas aventuras e perigos <3
Talvez ficar no lugar da Hermione e viver em um mundo de magia, ao lado de dois grandes amigos.
Mas acho que entre todos, preferiria trocar de lugar com Lizzy Bennet, de Orgulho e preconceito. Viveria na época dela e depois teria Mr Darcy inteirinho para mim!!!
Sei que meu argumento é bobo e não merece grande atenção, mas no momento estou pensando muito em coisas assim!!
Amo aventuras, amo magia e todos sabem que sou louca por Holmes, mas se eu pudesse trocar hoje, nao trocaria por outro personagem sem ser a Lizzy. Provavelmente amanha eu tenha um pensamento diferente, mas hoje a resposta é essa.

2 comentários:

Taynná disse...

O senhor Darcy vale certamente a troca!!!

Mais do que perfeito!

Ana O. disse...

As personagens de Jane Austen são muito fofas! Ótima escolha! Adoro!