quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meme literário de um mês 2011 - Dia 12

Meme criado pelo blog http://happybatatinha.com.br/blog/

Se você pudesse conhecer um lugar/mundo que só existe nos livros, qual seria?
(Por que?)

Bem, essa eu juro que é uma pergunta muito difícil! Há tantos lugares que gostaria de conhecer!!
Mas acho que mundo algum seria tao interessante quanto o de Hogwarts. Imagina ter poderes!!! Usar magia no dia a dia, como se fosse a coisa mais comum que existe!
Sempre amei assuntos relacionados a magia, dessa vez não seria diferente.
Eu até aceitaria ir para alguma dimensão onde Mr Darcy e/ou Mark Darcy existissem. Mas seria muito injusto tirar o Mark da minha querida Bridget e tenho certeza de que a Lizzie iria me expulsar a dentadas!!! xD
E como na vida real eu não teria acesso a Colin Firth, prefiro sonhar com Hogwarts! x3
Embora que, pensando melhor, adoraria ser pupila de Holmes, mas acho que ele não me aceitaria...

Nenhum comentário: